Saturday, 25 de April de 2020 - 17:27h

Interrupção do fornecimento de água no bairro Elesbão, em Santana
O problema foi motivado pelo desabamento de parte da ponte de captação de água da Companhia
Por:

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) informa que o bairro Elesbão, município de Santana, está sem o fornecimento de água durante este sábado, 25, em virtude do desabamento de parte da ponte que conduz a tubulação do sistema de captação de água da Companhia na região.

A equipe de engenharia da Companhia trabalha desde o momento do ocorrido para restabelecer o fornecimento do produto, reforçando o trecho danificado. O projeto para a construção de uma nova ponte está pronto e deve ser iniciado assim que houver disponibilidade financeira.

A previsão é de que a distribuição de água normalize no início deste domingo, 26.