Monday, 22 de March de 2021 - 12:00h

Informativo

Bomba de captação de água que passa por reparos deverá ser reativada na madrugada da terça, 23
Enquanto o equipamento passa por reparo mecânico emergencial, a diminuição do volume de água pode causar desabastecimento em alguns pontos da rede da Caesa na capital.
Por:
Foto: Divulgação/Caesa
Bomba apresentou defeito no sábado, 20.

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) informa que o sistema Central de Água de Macapá opera com uma das três bombas de captação paralisada pra manutenção desde o domingo, 21. A previsão é de que o serviço seja concluído durante a noite desta segunda-feira, 22, seguida de sua imediata ativação até a início da madrugada de terça, 23.

Os bairros Perpétuo Socorro, Congós, Fazendinha, Cabralzinho e Conjuntos Macapaba 1 e 2, que são atendidos por sistemas isolados, não serão afetados.

Bairro Central

No bairro Central, a falta de abastecimento foi total durante a manhã desta segunda-feira, para reparo emergencial dentina tubulação de ferro de 200mm na Avenida Antônio Coelho de Carvalho, contudo, a distribuição foi liberada às 12h, dando início a pressurização da rede e distribuição.