Wednesday, 10 de May de 2023 - 09:00h
Caesa divulga aprovados para a 2ª etapa de seleção do programa Jovem Aprendiz
São 472 candidatos aptos para a fase de entrevistas individuais. Confira datas e horários.
Por:
Foto: Ascom/Caesa
As entrevistas acontecerão no escritório central da Caesa

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) divulgou a lista dos 472 aprovados na avaliação curricular do processo seletivo do programa Jovem Aprendiz. 

Os candidatos habilitados seguem para as entrevistas presenciais, que acontecem nos dias 11 e 12 de maio, no Escritório Central da Caesa, na Avenida Ernestino Borges, 222, bairro do Laguinho. Os horários estão disponíveis no edital de convocação. 

VEJA O EDITAL DE APROVADOS E CONVOCAÇÃO

A entrevista individual é a última etapa do processo seletivo. Neste momento, a empresa irá conhecer melhor as expectativas profissionais dos jovens. Os 16 aprovados nesta fase atuarão na área de assistência administrativa, além de participarem de cursos profissionalizantes. 

As vagas são para o turno da manhã, compreendendo 4 horas corridas. Portanto é indispensável que os candidatos tenham disponibilidade para exercer as atividades de aprendizagem neste período.

A contratação dos jovens terá vigência de um ano e será realizada sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) conforme a Lei de Aprendizagem, com bolsa equivalente ao salário mínimo vigente por hora, mais vale-transporte.

Mudanças no prazo
O programa registrou a inscrição de mais de 8 mil candidatos, que tiveram seus currículos avaliados. Em razão da alta demanda, a Caesa retificou os prazos da divulgação da listagem de habilitados para a 2ª fase; das entrevistas; e do resultado final, previsto para 16 de maio.

VEJA O EDITAL RETIFICADO AQUI

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

CAESA - Companhia de Água e Esgoto do Amapá
Av. Ernestino Borges, 222. Central - Cep: 68900-000, Macapá/AP - (96) 8801-3947 -
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá