Tuesday, 05 de January de 2021 - 10:32h
Servidores Operacionais da Caesa são homenageados pelos serviços prestados em 2020
Por: Camila Ramos
Foto: Camila Ramos
Os gerentes de cada setor homenageado representaram suas equipes e receberam um certificado de reconhecimento para fixar nos escritórios para visualização de todos os servidores.

Na manhã desta terça-feira, 5, equipes operacionais da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) foram homenageadas por meio de Portarias de Elogio em reconhecimento ao trabalho incessante em suas respectivas funções durante o ano de 2020.

Na oportunidade, houve um café da manhã, onde o diretor presidente da instituição, Valdinei Amanajás, entregou as portarias e certificados emoldurados, para cada setor. “Este certificado ficará fixado nas paredes de cada setor homenageado, porque é um reconhecimento a cada servidor que faz parte dessas equipes que trabalham juntas na capital e nos interiores, dia, noite e madrugada, fins de semana, feriados e estão sempre prontas a atender ao chamado da Companhia e, principalmente, da população”, explicou Amanajás.

Receberam a homenagem todos os servidores das Gerências de Manutenção de Água; de Manutenção de Esgoto; e Operacional de Interior. Na quinta-feira, 7, serão homenageados os servidores das Gerências de Manutenção Eletromecânica; Regional de Santana; Operacional de Laranjal do Jari; e de Operações Metropolitanas.

As entregas serão feitas por etapas não só para prestigiar mais de um espaço de trabalho, mas também para evitar aglomerações. As portarias de elogio serão entregues aos servidores de cada setor e anexadas a sua ficha funcional.

Durante sua fala, o diretor Operacional da Caesa, João Paulo Monteiro, salientou que apesar de ter sido um ano difícil, o Governo do Amapá amparou a Companhia para que os investimentos e operações não parassem.

“Hoje temos a convicção de que 2021 será um ano muito melhor para esta empresa, pois começaremos a colher os frutos de grandes investimentos que foram realizados no ano de 2020, como aquisição de novas bombas e equipamentos que irão melhorar as condições de trabalho para nossos colegas e de qualidade do serviço prestado aos nossos clientes”, concluiu o João Paulo.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Um café da manhã foi servido aos servidores
  • A homenagem será feita por etapas, para evitar aglomerações.
  • Gerência de Manutenção de Água.
  • Gerência de Manutenção de Esgoto
  • Gerência Operacional de Interior

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

CAESA - Companhia de Água e Esgoto do Amapá
Av. Ernestino Borges, 222. Central - Cep: 68900-000, Macapá/AP - (96) 8801-3947 -