Saturday, 26 de December de 2020 - 15:35h

Interrupção emergencial na distribuição de água no residencial Macapaba 1
Problema em fase elétrica desativou conjunto motobomba que será retirado para análise.
Por:

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) informa que na tarde deste sábado, 26, em decorrência de queda de fase elétrica, o conjunto motobomba do habitacional Macabapa 1 foi desativado, e após análises da equipe de manutenção eletromecânica foi constatada a necessidade de retirar a bomba de captação, localizada a 70 metros de profundidade, para diagnóstico de danos.

O serviço demanda grande logística e será iniciado ainda este sábado, podendo ser estendido até a manhã do domingo, dependendo da gravidade do reparo.

A Caesa manterá a comunidade local informada sobre os prazos de execução do serviço.