Monday, 27 de June de 2022 - 09:24h
Diretoria da Caesa comunica a servidores os próximos passos da transição para IDEAS
Série de reuniões visitará diversas localidades com estações ativas da Companhia.
Por: Camila Ramos
Foto: Caesa
Reunião com servidores em Laranjal do Jari.

Prestes a encerrar suas atividades nos sistemas urbanos de água, a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) prepara sua transição para um novo modelo de operações após a concessão do serviço de água e esgoto para a iniciativa privada a partir de 13 de julho. Para orientar seus servidores sobre os próximos passos, a Diretoria da Companhia iniciou uma série de visitas aos sistemas espalhados pelos municípios.

A primeira estação visitada foi a de Laranjal do Jari, com participação de servidores de Vitória do Jari. No encontro, o diretor presidente da Caesa, Valdinei Amanajás, explicou que todos os servidores permanecerão em seus municípios atuais, sem a necessidade de deslocamento para a sede da Companhia.

“Estamos em processo de instituição da nova companhia, que se chamará IDEAS, e que abarcará todos os servidores da Caesa. Para isso, capacitaremos e treinaremos todos os colaboradores e em breve levaremos esses cursos para próximo dos municípios desses trabalhadores”, explicou Amanajás.

Todas as informações sobre o processo de transição serão disponibilizadas pelo portal da Caesa e do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras das Indústrias Urbanitarias do Amapá.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

CAESA - Companhia de Água e Esgoto do Amapá
Av. Ernestino Borges, 222. Central - Cep: 68900-000, Macapá/AP - (96) 8801-3947 -
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá