Os clientes da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) em Laranjal do Jari terão acesso ao atendimento da instituição exclusivamente na unidade Superfácil recém reformada e reestruturada, entregue na última sexta-feira, 23.
Agora, com um espaço mais amplo para receber os consumidores na nova reformulação do Superfácil, o escritório da Estação de Tratamento de Água pôde ser liberado para as operações internas da Caesa.
Com dois guichês e uma sala para negociações, a Caesa compõe o time de 20 órgãos que oferecem mais de 158 serviços para a população na unidade Jari, que foi reformada durante o período de restrições da pandemia, enquanto funcionou somente por atendimento virtual.
“Entregamos agora para a população do Vale do Jari um equipamento composto de vários órgãos e servidores municipais, estaduais e federais, porém, a minha orientação é que todos trabalhem juntos, em harmonia e com a união necessária para dar o melhor atendimento para os cidadãos”, explicou o governador Waldez, durante a reinauguração do prédio.
De acordo com o diretor-presidente da Caesa, Valdinei Amanajás, a centralização do atendimento da Companhia no Superfácil é um avanço para as operações de tratamento de água, mas principalmente para os clientes.
“A localização privilegiada do Superfácil é um ponto importante nessa mudança, pois o escritório da nossa estação fica distante para muitos moradores, além do fato de que agora daremos mais conforto e rapidez no nosso serviço”, avaliou o gestor.
Conheça alguns serviços que você pode solicitar no atendimento da Caesa: