Friday, 05 de October de 2018 - 09:14h
Consumidores podem emitir 2ª via da fatura de água através da consulta pelo CPF
Caesa disponibilizou esta opção de acesso ao cadastro do cliente para facilitar o serviço, criado em parceria com o Prodap.
Por: Cassio Albuquerque
Foto: ASCOM/CAESA
Os consumidores que não conseguirem fazer a consulta podem realizar a atualização cadastral na própria Caesa ou na rede Super Fácil

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) disponibilizou uma nova opção de acesso ao usuário que deseja fazer a consulta da sua matrícula na página da empresa e emitir a segunda via da fatura de água. A partir desta segunda-feira, 5, o cliente também pode utilizar como alternativa de acesso o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Esta nova forma de acesso foi implementada no processo de renovação do sistema, através da utilização do banco de dados do usuário. A iniciativa partiu da diretoria comercial da Caesa em parceria com o Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap).

“Muitas vezes, o usuário quer acessar o seu cadastro, mas não está em porte do seu número de matrícula ou da sua fatura. A consulta ao sistema via CPF vai trazer mais facilidade nesse aspecto”, disse a diretora comercial e de negócios da Caesa, Magaly Xavier.

Além da emissão de segunda via da fatura, o usuário pode fazer a consulta de débitos referentes à sua matrícula no site da companhia no endereço eletrônico www.caesa.ap.gov.br. Os consumidores que não conseguirem fazer a consulta podem realizar a atualização cadastral, se dirigindo ao Escritório Central da Caesa ou nos pontos de atendimento da Rede Super Fácil.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

CAESA - Companhia de Água e Esgoto do Amapá
Av. Ernestino Borges, 222. Central - Cep: 68900-000, Macapá/AP - (96) 8801-3947 -
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá