Wednesday, 03 de May de 2023 - 08:00h
Caesa abre processo seletivo simplificado para contratação de Jovens Aprendizes
São 16 vagas para jovens de 14 a 23 anos incompletos. As inscrições vão de 4 a 5 de maio.
Por: Camila Ramos

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) abre nesta quinta-feira, 4, o processo seletivo para a contratação de Jovens Aprendizes para atuar na área de assistência administrativa da empresa pública, além de participarem de cursos profissionalizantes. Para participar, basta acessar o edital neste link e enviar um currículo com as informações exigidas para o email gerhum@caesa.ap.gov.br até o dia 5 de maio de 2023 às 23h59.

 

Os interessados devem ter de 14 a 23 anos incompletos, apresentarem comprovante de conclusão do ensino médio ou estarem devidamente matriculados e frequentando a escola caso não tenham completado esta etapa. As vagas são para o turno da manhã compreendendo 4 horas corridas, portanto é indispensável que os candidatos tenham disponibilidade para exercer as atividades de aprendizagem neste período.

 

A contratação dos jovens  terá vigência de 1 (um) ano, e será realizada sob o regime de CLT conforme a Lei de Aprendizagem, com bolsa equivalente ao salário mínimo vigente mais vale transporte. Além da análise curricular, os interessados que tiverem suas inscrições aprovadas passarão por entrevista individual.

 

Acesse aqui o edital completo: Jovem Aprendiz Caesa 2023



NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

CAESA - Companhia de Água e Esgoto do Amapá
Av. Ernestino Borges, 222. Central - Cep: 68900-000, Macapá/AP - (96) 8801-3947 -
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá