Thursday, 01 de October de 2020 - 08:13h
Escritórios da Caesa oferecem novos horários de atendimento presencial aos clientes
Serviços podem ser solicitados de 8h às 14h presencialmente, e de 12h às 18h nos canais virtuais.
Por: Camila Ramos
Foto: Camila Ramos
O recomendado é que o cliente utilize os canais virtuais antes de ir pessoalmente aos postos de atendimento.

A partir desta quinta-feira, 1º, o atendimento presencial ao cliente nos escritórios da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) será realizado das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. No turno da tarde, o atendimento acontecerá nos canais virtuais da Companhia das 12h às 18h.

A medida foi adotada para proporcionar maior segurança biológica aos servidores em enfrentamento ao contágio da Covid-19, e em razão do registro de baixo fluxo de clientes após as 14h em agosto e setembro, dado o aumento da demanda e comodidade acessada pelos clientes nos canais digitais da Caesa, que detêm a maior parte das procuras por serviço.

Nas agências do Superfácil, os postos da Caesa obedecerão aos horários de cada unidade.

Canais

O atendimento virtual pode ser acessado por meio do aplicativo WhatsApp no número (96) 99134-6164, e no e-mail atendimento@caesa.ap.gov.br. A Ouvidoria da Companhia atende exclusivamente pelo WhatsApp (96) 98801-3947 e e-mail ouvidoria@caesa.ap.gov.br. Demais e-mails e contatos, assim como informações atualizadas, podem ser acessados no site www.caesa.ap.gov.br.

O recomendado é que o cliente entre em contato nesses canais antes de ir pessoalmente aos postos de atendimento. Assim, ele pode obter informações e até mesmo a resolução de sua demanda sem a necessidade de se expor aos ambientes compartilhados pelo público.

Conheça alguns serviços que você pode solicitar no atendimento da Caesa:

  •         Atualização Cadastral;
  •         Certidão negativa de débito;
  •         Cálculo de parcelamento;
  •         Consulta de débito;
  •         Consulta – inclusão de nome no SPC;
  •         Comprovante de residência;
  •         Esclarecimento – Sistema de Água;
  •         Esclarecimento – Sistema de Esgoto;
  •         Segunda via de conta;
  •         Confirmação de leitura;
  •         Corte provisório;
  •         Crédito por conta paga em duplicidade;
  •         Desobstrução do Ramal de Esgoto;
  •         Hidrômetro quebrado;
  •         Hidrômetro roubado;
  •         Ligação do ramal de água;
  •         Ligação do ramal de esgoto;
  •         Parcelamento de débito;
  •         Reclamação de excesso de consumo;
  •         Reclamação de falta de água;
  •         Reclamação de leitura errada;
  •         Reclamação de vazamento de ramal;
  •         Religação do ramal de água;
  •         Religação do Ramal de Esgoto;
  •         Substituição de hidrômetro;
  •         Transferência de nome;
  •         Troca de posição de hidrômetro;
  •         Vistoria de ramal de água cortado;
  •         Implantação de Ramal de água;
  •         Vistoria para verificar corte de água.
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