Friday, 16 de October de 2020 - 17:06h

Informativo

Interrupção programada: Sistemas de água serão desativados durante suspensão de energia no domingo,18
Somente conjuntos habitacionais da zona norte de Macapá não serão afetados.

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) informa que, prevendo a interrupção programada do fornecimento de energia elétrica neste domingo, 18, das 7h às 10h, anunciado pela Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), desativará o sistema de captação e distribuição zona sul de Macapá durante o período anunciado, o que afetará a distribuição de água também para as zonas leste e norte de Macapá.

Somente conjuntos habitacionais da zona norte de Macapá não serão afetados.

Os sistemas serão reativados imediatamente após a normalização da alimentação elétrica, contudo, o tempo de pressurização da rede de água terá variação de acordo com os bairros. A previsão é de que todos sejam abastecidos ainda durante a tarde de domingo.

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International