Governo do Amapá inicia terceira etapa de cadastramento e distribuição de 200 caixas d’água para famílias do Bailique
O Governo do Estado prossegue com as ações humanitárias da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) no Distrito do Bailique, e entregou, nesta quinta-feira, 3, mais...Caesa avalia investimentos durante visita técnicas aos distritos de Lourenço, Cunani e Vila do Carnot
Gestores e técnicos da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) realizaram visitas aos sistemas de distribuição de água do distrito de Lourenço, Vila...Governo distribui 1,3 mil reservatórios para viabilizar captação de água potável aos moradores do Bailique
Como parte das ações humanitárias do Governo do Amapá no Distrito do Bailique, 1,3 mil caixas d’água estão sendo entregues desde o último dia 25 pela...Se o seu ramal de água está localizado em alguma comunidade rural atendida pela Caesa, a reclamação de falta de água poderá ser feita via e-mail (setpro@caesa.ap.gov.br) ou site (http://www.caesa.ap.gov.br/faleconosco. O atendimento presencial pode ser realizado no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30. Caso a solicitação não seja atendida dentro prazo estipulado, o reclamante poderá reiterar o pedido junto à Ouvidoria, tanto pelo email ouvidoria@caesa.ap.gov.br, quanto no escritório da Companhia.
Lembrando que a Caesa não atua mais nos sistemas de água das sedes urbanas do Estado, que agora estão sob gestão da Concessionária de Saneamento do Amapá.
Se o seu ramal de água está localizado em alguma comunidade rural atendida pela Caesa, a reclamação de vazamento poderá ser feita via e-mail (setpro@caesa.ap.gov.br) ou site (http://www.caesa.ap.gov.br/faleconosco. O atendimento presencial pode ser realizado no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30. Caso a solicitação não seja atendida dentro prazo estipulado, o reclamante poderá reiterar o pedido junto à Ouvidoria, tanto pelo email ouvidoria@caesa.ap.gov.br, quanto no escritório da Companhia.
Lembrando que a Caesa não atua mais nos sistemas de água e esgoto das sedes urbanas do Estado, que agora estão sob gestão da Concessionária de Saneamento do Amapá.
Se o seu ramal de esgoto está localizado em alguma comunidade rural atendida pela Caesa, a reclamação de vazamento poderá ser feita via e-mail (setpro@caesa.ap.gov.br) ou site (http://www.caesa.ap.gov.br/faleconosco. O atendimento presencial pode ser realizado no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30. Caso a solicitação não seja atendida dentro prazo estipulado, o reclamante poderá reiterar o pedido junto à Ouvidoria, tanto pelo email ouvidoria@caesa.ap.gov.br, quanto no escritório da Companhia.
Lembrando que a Caesa não atua mais nos sistemas de água e esgoto das sedes urbanas do Estado, que agora estão sob gestão da Concessionária de Saneamento do Amapá.
Se o seu ramal está localizado em alguma comunidade rural atendida pela Caesa, você pode comparecer ao atendimento da Caesa no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30.
E para saber se você possui o perfil de beneficiário e checar a documentação necessária, acesse o link: (http://caesa.ap.gov.br/conteudo/servicos/tarifas).
Se o seu ramal de água está localizado em alguma comunidade rural atendida pela Caesa, para solicitar uma nova ligação de água é necessário comparecer ao atendimento da Caesa no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30, a documentação referente ao imóvel e seu titular.
Se o seu ramal está localizado em alguma comunidade rural atendida pela Caesa, a religação de água, a partir da interrupção por falta de pagamento, poderá ser feita via e-mail (setpro@caesa.ap.gov.br) ou site (http://www.caesa.ap.gov.br/faleconosco. O atendimento presencial pode ser realizado no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30.
Se a sua residência está localizada em alguma comunidade rural atendida pela Caesa, para solicitar uma nova ligação de água é necessário comparecer ao atendimento da Caesa no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30, a documentação referente ao imóvel e seu titular.
Se a fatura não estiver chegando, você pode solicitar a qualquer momento uma segunda via pela internet no Email (setpro@caesa.ap.gov.br) ou site (http://www.caesa.ap.gov.br/areaServ.php) ou no atendimento da Caesa, no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30.
O histórico das últimas contas pagas poderá ser retirado na internet via Email (setpro@caesa.ap.gov.br), no site (http://www.caesa.ap.gov.br/areaServ.php), ou no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30.
O “nada consta” poderá ser retirado na internet via Email (setpro@caesa.ap.gov.br), no site (http://www.caesa.ap.gov.br/areaServ.php), ou no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30.
A revisão de contas pode ser solicitada pela internet no Email (setpro@caesa.ap.gov.br) ou site (http://www.caesa.ap.gov.br/areaServ.php) ou no atendimento da Caesa, no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30.
Se o seu hidrômetro está localizado em alguma comunidade rural atendida pela Caesa, você pode solicitar a aferição pela internet no Email (setpro@caesa.ap.gov.br) ou site (http://www.caesa.ap.gov.br/areaServ.php) ou no atendimento da Caesa, no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30.
Lembrando que a Caesa não atua mais nos sistemas de água das sedes urbanas do Estado, que agora estão sob gestão da Concessionária de Saneamento do Amapá.
De acordo com o débito e as características da matrícula, o parcelamento de débitos pode ser negociado no atendimento da Caesa, no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30.
A solicitação de análise da qualidade da água fornecida pela Caesa nas comunidades rurais do estado pode ser feita através de uma Ordem de Serviço solicitada em pela internet no Email (setpro@caesa.ap.gov.br) ou site (http://www.caesa.ap.gov.br/areaServ.php) ou no atendimento da Caesa, no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30.
Os interessados em visitar as Estações de Tratamento poderão enviar oficio protocolado no escritório da Companhia, localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Julião Ramos, Macapá – Ap.
PREGÃO ELETRÔNICO N° 005/2023-CAESA
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2023
PREGÃO ELETRÔNICO N° 002/2023-CAESA
+ ler todasEdital de Convocação 49º Assembleia Geral Ordinária
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Sistema para emissão de certidão funcional
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