Caesa leva à população de Santana informações sobre a nova atuação da companhia
A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) levou à população de Santana informações sobre a nova atuação da empresa dentro do município,...Caesa divulga lista de aprovados no PSS Jovem Aprendiz
A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) divulgou nesta terça-feira, 16, a lista de aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) do programa Jovem Aprendiz na empresa pública....Caesa divulga aprovados para a 2ª etapa de seleção do programa Jovem Aprendiz
A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) divulgou a lista dos 472 aprovados na avaliação curricular do processo seletivo do programa Jovem Aprendiz. Os candidatos...Se o seu ramal de água está localizado em alguma comunidade rural atendida pela Caesa, a reclamação de falta de água poderá ser feita via e-mail (setpro@caesa.ap.gov.br) ou site (http://www.caesa.ap.gov.br/faleconosco. O atendimento presencial pode ser realizado no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30. Caso a solicitação não seja atendida dentro prazo estipulado, o reclamante poderá reiterar o pedido junto à Ouvidoria, tanto pelo email ouvidoria@caesa.ap.gov.br, quanto no escritório da Companhia.
Lembrando que a Caesa não atua mais nos sistemas de água das sedes urbanas do Estado, que agora estão sob gestão da Concessionária de Saneamento do Amapá.
Se o seu ramal de água está localizado em alguma comunidade rural atendida pela Caesa, a reclamação de vazamento poderá ser feita via e-mail (setpro@caesa.ap.gov.br) ou site (http://www.caesa.ap.gov.br/faleconosco. O atendimento presencial pode ser realizado no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30. Caso a solicitação não seja atendida dentro prazo estipulado, o reclamante poderá reiterar o pedido junto à Ouvidoria, tanto pelo email ouvidoria@caesa.ap.gov.br, quanto no escritório da Companhia.
Lembrando que a Caesa não atua mais nos sistemas de água e esgoto das sedes urbanas do Estado, que agora estão sob gestão da Concessionária de Saneamento do Amapá.
Se o seu ramal de esgoto está localizado em alguma comunidade rural atendida pela Caesa, a reclamação de vazamento poderá ser feita via e-mail (setpro@caesa.ap.gov.br) ou site (http://www.caesa.ap.gov.br/faleconosco. O atendimento presencial pode ser realizado no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30. Caso a solicitação não seja atendida dentro prazo estipulado, o reclamante poderá reiterar o pedido junto à Ouvidoria, tanto pelo email ouvidoria@caesa.ap.gov.br, quanto no escritório da Companhia.
Lembrando que a Caesa não atua mais nos sistemas de água e esgoto das sedes urbanas do Estado, que agora estão sob gestão da Concessionária de Saneamento do Amapá.
Se o seu ramal está localizado em alguma comunidade rural atendida pela Caesa, você pode comparecer ao atendimento da Caesa no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30.
E para saber se você possui o perfil de beneficiário e checar a documentação necessária, acesse o link: (http://caesa.ap.gov.br/conteudo/servicos/tarifas).
Se o seu ramal de água está localizado em alguma comunidade rural atendida pela Caesa, para solicitar uma nova ligação de água é necessário comparecer ao atendimento da Caesa no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30, a documentação referente ao imóvel e seu titular.
Se o seu ramal está localizado em alguma comunidade rural atendida pela Caesa, a religação de água, a partir da interrupção por falta de pagamento, poderá ser feita via e-mail (setpro@caesa.ap.gov.br) ou site (http://www.caesa.ap.gov.br/faleconosco. O atendimento presencial pode ser realizado no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30.
Se a sua residência está localizada em alguma comunidade rural atendida pela Caesa, para solicitar uma nova ligação de água é necessário comparecer ao atendimento da Caesa no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30, a documentação referente ao imóvel e seu titular.
Se a fatura não estiver chegando, você pode solicitar a qualquer momento uma segunda via pela internet no Email (setpro@caesa.ap.gov.br) ou site (http://www.caesa.ap.gov.br/areaServ.php) ou no atendimento da Caesa, no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30.
O histórico das últimas contas pagas poderá ser retirado na internet via Email (setpro@caesa.ap.gov.br), no site (http://www.caesa.ap.gov.br/areaServ.php), ou no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30.
O “nada consta” poderá ser retirado na internet via Email (setpro@caesa.ap.gov.br), no site (http://www.caesa.ap.gov.br/areaServ.php), ou no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30.
A revisão de contas pode ser solicitada pela internet no Email (setpro@caesa.ap.gov.br) ou site (http://www.caesa.ap.gov.br/areaServ.php) ou no atendimento da Caesa, no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30.
Se o seu hidrômetro está localizado em alguma comunidade rural atendida pela Caesa, você pode solicitar a aferição pela internet no Email (setpro@caesa.ap.gov.br) ou site (http://www.caesa.ap.gov.br/areaServ.php) ou no atendimento da Caesa, no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30.
Lembrando que a Caesa não atua mais nos sistemas de água das sedes urbanas do Estado, que agora estão sob gestão da Concessionária de Saneamento do Amapá.
De acordo com o débito e as características da matrícula, o parcelamento de débitos pode ser negociado no atendimento da Caesa, no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30.
A solicitação de análise da qualidade da água fornecida pela Caesa nas comunidades rurais do estado pode ser feita através de uma Ordem de Serviço solicitada em pela internet no Email (setpro@caesa.ap.gov.br) ou site (http://www.caesa.ap.gov.br/areaServ.php) ou no atendimento da Caesa, no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30.
Os interessados em visitar as Estações de Tratamento poderão enviar oficio protocolado no escritório da Companhia, localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Julião Ramos, Macapá – Ap.
PREGÃO ELETRÔNICO N° 002/2023-CAESA PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 200201.0077.2481.0031/2022
PREGÃO ELETRÔNICO N° 001/2023-CAESAPROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 200201.0077.2481.0017/2023
PREGÃO ELETRÔNICO N. 009/2022-CAESA_CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUDITORIA INDEPENDENTE DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS DO EXERCÍCIO 2022 NA COMPANHIA DE ÁGUA E ESG
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