Se o seu ramal de água e esgoto está localizado em alguma comunidade rural atendida pela Caesa, a reclamação de vazamento poderá ser feita via e-mail (setpro@caesa.ap.gov.br) ou site (http://www.caesa.ap.gov.br/faleconosco. O atendimento presencial pode ser realizado no prédio da Companhia localizado na Avenida Ernestino Borges, 222, Macapá/AP das 7h30 às 13h30. Caso a solicitação não seja atendida dentro prazo estipulado, o reclamante poderá reiterar o pedido junto à Ouvidoria, tanto pelo email ouvidoria@caesa.ap.gov.br, quanto no escritório da Companhia.
Lembrando que a Caesa não atua mais nos sistemas de água e esgoto das sedes urbanas do Estado, que agora estão sob gestão da Concessionária de Saneamento do Amapá.
Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Sistema para emissão de certidão funcional
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Portal de Serviços do Governo do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal